
Marco Costa surpreendeu ao partilhar um profundo desabafo, em forma de poema, no qual se mostrava agastado com a carga de trabalho que enfrentava: "Rodeado de bolos dou por mim estourado, olho para o relógio e estou atrasado! A cabeça parece querer rebentar, as lágrimas começam a cair. (…) Depressão ou esgotamento algo me apanhou, tento manter-me em movimento, mas o meu corpo bloqueou! Só quero desistir, mas a pressão não me deixa", podia ler-se na publicação que deixou preocupados os seus amigos.
Agora, o pasteleiro assume que passou mesmo por um esgotamento, causado pelo ritmo frenético ao qual tinha de operar: "Foi um esgotamento. Sentia-me muito cansado por causa do trabalho. Durante um mês só dormia uma hora por noite porque estive também a trabalhar em várias feiras de verão", explicou o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e do 'Big Brother Famosos', em declarações à ‘TV Mais’.
"Está tudo bem. As figuras públicas também têm dias maus. Posso mostrar que tenho coisas boas, como um bom carro ou comer nos melhores restaurantes porque trabalho para isso. Só que também tenho dias maus e foi isso que aconteceu. Já não me sinto mal", disse, acrescentando: "As pessoas conhecidas têm problemas reais, isto não é só glamour. Fez-me bem fazer aquele desabafo", completou.