
Marco Costa desabafou perante os seus seguidores, aproveitando uma pausa no seu trabalho para redigir um texto de poesia, que publicou nas redes sociais. O pasteleiro, também conhecido pela sua participação em reality shows da TVI, não escondeu as emoções, antes de ganhar forças para continuar o seu dia.
"Rodeado de bolos dou por mim estourado, olho para o relógio e estou atrasado! A cabeça parece querer rebentar. As lágrimas começam a cair, não acredito que me deixei apanhar depois de tanto tempo andar a fugir. Depressão, ou um esgotamento, algo me apanhou, tento manter-me em movimento, mas o meu corpo bloqueou! Só quero desistir mas a pressão não me deixa! Afinal sou o Marco, o super homem da família, aquele que NUNCA queixa!", começou por escrever.
"As pernas tremem, o coração dói ao bater, os meus olhos não mentem, que me esta a acontecer? Procuro que nunca falte nada aos meus, mas agora falta-me a mim! Sozinho na fábrica num choro sem fim! Não é fácil ser o capitão, aquele que todos seguem, tens de estar sempre bem, para que eles não desesperem! Enquanto escrevo o coração acalma e sinto-me a voltar ao normal. Penso; Tenho de parar antes que acabe numa cama de hospital!", continuou.
No fim, as suas palavras refletem uma mudança do seu estado de espírito, positivamente provocada pela escrita: "Esta pausa fez-me bem! Fez bem escrever e desabafar, na minha mente ouço o meu pai: 'Bora puto está na hora de ir trabalhar e tu tens de continuar!' É mesmo isso! Siga, por vezes também fraquejo. Não pensem que sou o mais forte de todos! A diferença não está em passar ou não mal, está sim em não desistir! Mantenham-se firmes! Estamos juntos", rematou.