
"Não sou o papa realities, porque eles convidaram-me para todos e eu nunca mais quis aparecer", começou por explicar Marco da Costa aos seus colegas do 'Big Brother Famosos'. A conversa entre os concorrentes acabou por levar a Susana Fialho, a stripper de curvas generosas que foi namorada do pasteleiro e que esteve com ele na 'Casa dos Segredos'.
Contou o concorrente: "O primeiro [reality show] foi porque a minha ex-namorada disse que eu não era ninguém e que nunca ia conseguir entrar num programa. Ela só queria gente conhecida, acabou comigo a dizer que eu era pasteleiro e que nunca ia ser ninguém na vida. Inscrevi-me e depois puseram-na lá dentro", confidenciou.
Diz que o passado está resolvido, mas não resistiu a enviar uma mensagem para Susana Fialho: "Quero o bem para ela. Um beijinho para a Susana, estou bem resolvido, foi uma pessoa muito importante da minha vida. Obrigado". Disse ainda que a antiga stripper "desapareceu".
"Porque é que ela desapareceu? Porque ela sofreu com o lado mau da fama [...] Ela dizia aqui dentro ‘mas tu achas que algum dia vais ser alguém na tua vida? Quem é quer casar com um pasteleiro?’ Mas hoje em dia sou o que sou porque sou pasteleiro", atirou numa indireta a Susana Fialho.
Encerrou o assunto dizendo: "Desejo mesmo que esteja bem na vida, nunca mais a vi. Não tenho nada contra ela, mas ela andava meio perdida na vida dela".