
Mal recebeu uma boa notícia sobre o cancro do pulmão, Marco Paulo recebeu outro diagnóstico: três tumores no fígado. O cantor é assim forçado a continuar os tratamentos.
"Não sei quando terminam os tratamentos. Mas posso dizer que, do meu pulmão, estou recuperado. Não curado, está adormecido. Mas, infelizmente, quando estava para receber a notícia que estava tudo resolvido, apareceu no fígado", começou por contar Marco Paulo no programa de Júlia Pinheiro esta segunda-feira, 19.
A grande diferença entre o que estava a fazer em dezembro e agora é que os tratamentos são "menos evasivos".
"Agora estou a fazer tratamento para o fígado, para curar esse tumor, e vou fazendo quimioterapia. Já não é igual, é outro tipo, menos agressiva em comparação com às anteriores. Dá-me mais qualidade de vida", desabafou.
O cantor de 79 anos quer regressar aos palcos, está só à espera da autorização médica. "Continuo à espera das indicações médicas, e assim que me derem autorização, já que eu faço o meu dia a dia normal […[ e é uma coisa que eu quero. Tenho uma carreira de 55 anos, e não se tira a alguém uma coisa com a qual conviveu este tempo todo", rematou.
Marco Paulo foi obrigado a cancelar a agenda no ano passado para tratar o cancro no pulmão. O cantor também lutou recentemente contra um cancro da mama e em 1996 contra um cancro no testículo.