
Duarte Siopa recorreu a ajuda hospitalar na passada sexta-feira, dia 5, e partilhou uma fotografia com a descrição "Não somos de ferro", deixando preocupados os espetadores do 'Manhã CM', formato que apresenta ao lado de Ágata Rodrigues, tendo sido questionado acerca da gravidade do problema que o melindrou.
Nesta segunda-feira, esclareceu, através da emissão do programa da CMTV, os motivos que o levaram a pedir auxílio aos especialistas de saúde: "Eu não me senti bem na sexta-feira, tive muitas muitas mensagens, quero agradecer a todas as pessoas, ao nosso público, a tantas pessoas...", disse, acrescentando que "toda a gente ficou muito preocupada."
Duarte Siopa explicou ainda que a morte do modelo Bruno Fernandes contribuiu para este sobressalto: "Estou bem, fiz os exames todos também. Estou bem, passei o fim de semana recatado, por isso isto foi tudo ansiedade e stress. Ansiedade que foi um bocado provocada pelo que vocês sabem, perdemos um amigo nosso, e quando tempos uma perda é sempre difícil superar."
O apresentador revelou ainda que vai tirar férias em breve para recuperar deste susto: "Não hoje, mas na próxima segunda-feira, vou tirar algumas semanas de férias. De resto, estou bem. A minha grande cura é o vosso carinho, o vosso amor", frisou.