
Marco Paulo tem mais uma dor de cabeça. O cantor viu o seu programa, 'Alô Marco Paulo', perder na guerra das audiências contra a rival TVI. José Eduardo Moniz começou a mexer na programação matinal de sábado... e venceu logo à primeira depois de ter escolhido a dupla do 'Dois às 10' para enfrentar Marco Paulo, que dominava as audiências no sábado de manhã.
Também Daniel Oliveira estará preocupado com o resultado conquistado pela TVI neste sábado, dia que costumava ser uma espécie de passeio no parque no que diz respeito às audiências, mas que pode estar em risco perante o resultado que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz alcançaram.
Apesar de tudo, quem venceu o dia, nas audiências, foi a RTP, graças à transmissão do jogo da Seleção de Portugal, que goleou a Chéquia num encontro da Liga das Nações.
A aposta de Moniz em fazer "render" o programa matinal diário da TVI resultou. 'Dois às 10' teve 14,8% de share, enquanto que 'Alô Marco Paulo' ficou-se pelos 13,5%. A RTP ocupou o terceiro lugar do pódio com apenas 7,6%.
Perante o resultado obtido pela TVI este sábado, tocaram as sirenes na SIC. É que além de já perder as tardes, onde o 'Caixa Mágica' apresentado por Fátima Lopes não se consegue impor, as manhã podem estar também ameaçadas perante estas novas alterações.