
Margarida Corceiro, de 22 anos de idade, tem tido uma ascensão meteórica no mundo da representação. A menina que começou por ser influencer, e se tornou conhecida como "a namorada" de João Félix, soube conquistar o seu lugar na ficção nacional – atualmente podemos vê-la na TVI, como uma das protagonistas de 'A Fazenda'.
Nas redes sociais, Corceiro continua a ser um fenómeno difícil de suplantar, com quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Um êxito que implica, na maioria das vezes, um preço muito alto. Desde os tempos do namoro com Félix que a atriz vê a sua vida ser escrutinada ao milímetro, sem conseguir evitar algumas críticas menos simpáticas.
Um escrutínio que não terminou com o fim do namoro com o internacional português. Ainda para mais, quando o nome da atriz é frequentemente associado a um discreto namoro com outra estrela mundial, desta vez com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris. Uma relação que nenhum dos dois assumiu publicamente, mas da qual dão sinais públicos frequentes.
Ao longo dos anos, Margarida Corceiro tem-se visto envolvida em diversas polémicas e nem sempre ficou agradada com isso. Desta vez, há uma nova controvérsia a envolver o nome da jovem atriz. Na manhã deste sábado, 3 de maio, Margarida veio deixar um alerta na rede social Instagram.
A intérprete de Eva na novela ‘A Fazenda’ partilhou imagens de alegadas notícias que dão conta de que a sua casa teria sido alvo de buscas, que levariam a descobertas chocantes. Mas as falsas informações não se ficam por aqui. Na sequência desta mentira, corria ainda o rumor de que teria sido presa pelas autoridades.
Algo que não corresponde à verdade. “Estão a circular notícias falsas com o meu nome/ imagem. O link leva a um site de scam – não cliquem! É fraude. Tenham muito cuidado”, começou por pedir. Em seguida, ainda insistiu: “É tudo falso! Não cliquem nos links, não deixem os vossos dados.” Esta é apenas mais uma das muitas burlas de que várias figuras públicas têm sido vítimas nos últimos tempos.