A sexóloga, de 52 anos, está sob custódia da Polícia Judiciária. A advogada Suzana Garcia, que conhece bem a vítima, não tem dúvidas de esta era uma tragédia anunciada há já muito tempo.
Embora tudo indique que Ana Anes terá sofrido um surto psicótico, a verdade é que há vários meses que a sexóloga acusava o pai de a ter excluído da herança e de deixar tudo a uma ex-aluna.
Ana Anes, filha do criminologista e principal suspeita do ataque, confessou tudo nas redes sociais numa série de declarações bizarras e sem nexo, que parecem demonstrar perturbações do foro mental.
Sofia Aparício foi uma dos quatro portugueses que participaram na flotilha humanitária que tentou furar o cerco a Gaza e descreve agora o que passou às mãos das autoridades israelitas.
A humorista e Daniel Leitão não se podem queixar com falta de liquidez. A empresa do casal teve uma faturação que ascendeu a quase 1,4 milhões de euros.
Deputada do Bloco de Esquerda já chegou a Portugal, depois de ter sido detida por Israel. Durante a escala que fez em Madrid, falou aos jornalistas e garantiu que nada a irá demover da missão de abrir um corredor humanitário para Gaza.
Ao lado de Mariana Mortágua, a conhecida modelo dos anos 90 foi detida por Israel antes de chegar ao destino final: Gaza. Uma viagem em que deu seguimento às muitas ações humanitárias que tem desenvolvido nos últimos anos e que, segundo a própria, revelam muito mais a sua essência do que a experiência da moda, que marcaria a sua carreira durante muitos anos. Dos tempos de estrela das passerelles à viagem mais arriscada da sua vida, a manequim sempre se orgulhou de ser uma mulher livre.