
Maria Botelho Moniz já tinha trabalhado com Cláudio Ramos na SIC e sabia bem que, por vezes, o antigo cronista social implicava com coisas que poucos ligam. E isso é uma das coisas que a jovem apresentadora da TVI menos gosta em Cláudio Ramos.
A confissão foi feita durante a participação numa rubrica da RFM, onde Maria Botelho Moniz foi pressionada para dizer qual a pior parte de trabalhar com Cláudio Ramos.
"O Cláudio, às vezes, implica com alguns detalhes que têm importância, sim, mas às vezes embica com detalhes a 30 segundos de entrar no ar e isso às vezes, causa alguma turbulência no arranque. Ainda hoje aconteceu", lamentou Maria."Não tem nada a ver com ele, nem comigo ou com convidados. Era um detalhe de cenário que achava que não devia estar ali e estava a embicar com aquilo. Depois começa-me a dizer que a tensão está a subir. Eu digo-lhe: ‘calma’, mas depois estão a dar-nos a contagem", explicou Maria, referindo-se a uma emissão do 'Dois às 10' da semana passada.No passado, recorde-se, Cláudio Ramos perdeu o controlo em direto, ainda nos tempos da SIC, por causa do ar condicionado. Chegando mesmo a gritar.