
Maria Cerqueira Gomes foi a convidada do programa 'Wi-Fi', da RFM, e esteve à conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes. Ontem à noite, 22 de março, a apresentadora quando submetida à rubrica 'Cara Podre' respondeu à pergunta se tem um "nome fofinho" a Cristina Ferreira.
"Cristina...? É Cristina. Acho que ela não gosta de Tina. Eu tenho a mania de dar diminutivos a toda a gente e... travo e digo Cristina. Tenho que travar às vezes e Tininha também acho que a Cristina não gosta. Acho, nunca perguntei... não digam que eu disse", brincou Maria Cerqueira Gomes.
E continuou: "Trato-a por Cristina. É a minha patroa, também nunca tratei nenhum patrão a não ser pelo nome". Quando questionada pelos dois radialistas o que é o melhor e o pior de trabalhar com a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, a apresentadora não hesitou na resposta.
"Uma máquina, ela. É verdadeiramente uma máquina de trabalho. É muito exigente, muito exigente... e isso é bom", começou por contar.
"A forma como ela vê e percebe a televisão... isso tem sido uma lição profissional muito importante", esclareceu Maria Cerqueira Gomes que sobre o pior de trabalhar com Cristina Ferreira disse: "O pior é que temos de estar sempre em sentido... não é o pior, é o que é", completou.