
Maria Vieira saiu mais uma vez em defesa de André Ventura após as polémicas do deputado com Rita Pereira.
"É claro que não fiquei surpreendida pelas disparatadas declarações dela sobre a recente condenação do Dr. André Ventura face a alegadas acusações de racismo, até porque à semelhança de todos os «artistas» que trabalham na TV e que dela dependem para botar comida na mesa ou para fazer viagens ás Maldivas, ela tem que dizer os disparates e os lugares-comuns anti-CHEGA e anti-Ventura do costume", escreveu a atriz militante do Chega no Facebook. "Isso faz parte da agenda fofinha das marionetes ao serviço do sistema, mas devo no entanto lamentar que esta gente se manifeste sem saber o que diz, sem conhecer o processo em causa e sem sequer ter conhecimento de que o Supremo Tribunal de Justiça simplesmente não admitiu, por razões processuais, o recurso do CHEGA e do seu presidente", continuou.
"Isso faz parte da agenda fofinha das marionetes ao serviço do sistema, mas devo no entanto lamentar que esta gente se manifeste sem saber o que diz, sem conhecer o processo em causa e sem sequer ter conhecimento de que o Supremo Tribunal de Justiça simplesmente não admitiu, por razões processuais, o recurso do CHEGA e do seu presidente", continuou.
"Mas enfim, que mais esperar da «cabeçita» de uma «mecinha» muito fofinha e muito progressista que resolveu comemorar uma alegada «condenação por crime racial» sem fazer ideia daquilo que está a comemorar? Cá pra mim, a Ritinha podia muito bem abrir as portas da sua alegre casinha, acolher, alimentar e financiar a malta fofinha do Bairro da Jamaica e da Quinta da Fonte e, porque não, levá-los a todos de férias até à Venezuela, a Cuba ou à Coreia do Norte!".Tal como André Ventura fez na sua reação a Rita Pereira, Maria Vieira também disse que "namorar com um francês não lhe está a fazer bem. Falta-lhe mais Portugal".