'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Exclusivo!

André Ventura contra-ataca Rita Pereira: "Namorar com um francês não lhe está a fazer bem"

A atriz da TVI diz-se "muito bem impressionada", depois do Supremo ter confirmado a sentença contra o líder do Chega, no caso do Bairro da Jamaica. Mas o político, em exclusivo à FLASH!, responde-lhe, de forma dura.
08 de dezembro de 2021 às 16:10
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
pub
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
pub
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
pub
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira

André Ventura, de 38 anos de idade, não se ficou, depois da reação de Rita Pereira, de 39, à sua condenação em relação ao caso sobre "ofensas do direito à honra". Em declarações exclusivas à FLASH!, o líder do Chega "contra-ataca a atriz da TVI": "A Rita Pereira está feliz porque acha que o Tribunal me condenou por um crime qualquer. Um disparate absoluto."

André Ventura continua, ao nosso site: "Trata-se de uma contra-ordenação e de ofensas à honra de uma família do bairro da Jamaica. Mas também de quem confundiu a iluminação da lua com a de um estádio de futebl, desta cabeça não se pode esperar grande coisa. A Rita Pereira passou demasiado tempo fora de Portugal e não sabe muito bem o que se passa em muitas das nossas cidades e bairros problemáticos."

O deputado do Chega conclui, com uma sugestão sarcástica: "Mas se é assim tão humanista, podia abrir as portas de casa à malta do bairro da Jamaica ou da Quinta da Fonte e, depois, falávamos. Acho que namorar com um francês não lhe está a fazer bem. Falta-lhe mais Portugal."

Esta reação de André Ventura surge por a atriz da TVI ter "comemorado" uma nova condenação de André Ventura na Justiça portuguesa. Tudo depois de o Supremo Tribunal de Justiça ter confirmado agora a sentença dada pelo juiz ao advogado, em relação ao caso sobre "ofensas do direito à honra" de uma família do Bairro Jamaica, no Seixal, negando o recurso do líder do Chega.

"Estou muito bem impressionada, muito bem impressionada, mesmo. Não deveria, eu sei, deveria ser 'normal', mas é tão raro um crime racial ganhar em tribunal que... e ainda mais sendo um desfavor de alguém num cargo político: esta família do bairro da Jamaica acabou de ganhar um processo contra um político", realçou a atriz, sem nunca, todavia, mencionar o nome de André Ventura: "Fez-se justiça no Supremo Tribunal. É importante assinalar quando a justiça em Portugal funciona."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável