
Madonna celebrou o 65.º aniversário em Lisboa, numa enorme festa que durou vários dias. A rainha da pop esteve em Portugal, rodeada dos filhos e dos amigos mais próximos, para celebrar esta data especial. Um universo de excentricidades, onde houve música, dança, passeios a cavalo, pintura e até canções cantadas pelos filhos, como 'Your Song', de Elton John. Tudo em locais luxuosos como a Comporta ou o Palácio do Grilo.
Um universo de excentricidades, onde houve música, dança, passeios a cavalo, pintura e até canções cantadas pelos filhos, como 'Your Song', de Elton John. Tudo em locais luxuosos como a Comporta ou o Palácio do Grilo.
Um desses momentos teve uma convidada muito especial: Marisa Liz. A cantora, que é fã de Madonna desde criança, partilhou o momento, que teve para si um significado muito especial. "Cantei e dancei as músicas da Madonna desde pequenina! Na altura olhava para ela e achava que tudo era possível! Acreditar nos nossos sonhos e acreditar em nós inicia esse sentimento", recorda Marisa.
"Cantei e dancei as músicas da Madonna desde pequenina! Na altura olhava para ela e achava que tudo era possível! Acreditar nos nossos sonhos e acreditar em nós inicia esse sentimento", recorda Marisa.
"É com essa energia que vivo a minha vida, a maior parte das vezes… mas que tento sempre. Nunca me passou pela cabeça que um dia seria ela a ouvir-me… mas também nunca me passou pela cabeça que seria impossível isso acontecer… e aconteceu! ", partilhou ainda a cantora.
"Obrigada a todos os que ajudaram a que este momento acontecesse, o vosso coração ajudou o meu. Obrigada Diogo Branco por vivermos juntos todos os "impossíveis". Parabéns rainha da pop! Obrigada pela inspiração de empoderamento, coragem e liberdade. Obrigada!", agradeceu Marisa Liz.