
Afinal, a pausa de Marta Cardoso na televisão pode não ser definitiva. A ex-comentadora do 'Big Brother' revelou esta terça-feira, 23, que tudo vai depender das propostas.
"Não é uma porta fechada, nem uma porta aberta", afirmou Marta em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no 'Dois às 10'.Antes, já tinha comentado que fechou um ciclo de 'reality shows' ao fim de 20 anos e que está dedicada à venda de casas.
"É uma área que descobri um bocadinho sem querer, e porque precisava de uma segurança financeira que a televisão não nos traz - hoje podemos estar a trabalhar e amanhã não estamos. Tinha uns dinheirinhos, ganhei ‘O Circo das Celebridades’ em 2006 e guardei aquele dinheiro", recordou.
"Decidi comprar uma casa, paguei e depois vendi-a. Quando vendi essa casa, com o dinheiro dela consegui comprar duas. E foi assim que, devagarinho, o negócio foi crescendo. Comprava, remodelava, decorava e revendia. E fui tendo, a partir daí, uma segurança financeira que me permitiu pagar as minhas contas e não depender da televisão para pagar as contas. Hoje já posso dar-me ao luxo – porque é, de facto, um luxo – de fazer televisão, se me convidarem, obviamente, mas que seja uma coisa que me faça sentido", afirmou.
Recorde-se que Marta esteve no centro de várias polémicas ao longo do 'Big Brother - A Revolução' ao fazer duras críticas a Teresa Guilherme e à produção do 'reality show'.