Marta Gil a ex-concorrente da primeira edição do 'Big Brother Famosos', ficou conhecida pela sua frontalidade. A atriz foi convidada por Cristina Ferreira para comentar a segunda edição do reality show, ocupando o lugar de Ana Garcia Martins, conhecida como a Pipoca Mais Doce, ao lado de Flávio Furtado, com quem diz ter uma boa relação.
A atriz admitiu que este nem sempre é um papel fácil. "Há dias mais difíceis do que outros. Não é um mar de rosas ser comentadora, mas também não estava à esperava que fosse, mas estou muito feliz. É uma experiência diferente, algo que nunca pensei vir a fazer na minha vida", disse a atriz numa entrevista.
A comentadora das galas do 'BBF' acrescentou ainda que por vezes sente receio, pois nas redes sociais tanto recebe mensagens positivas e de apoio como mensagens mais negativas e ofensivas. "Coisas muito boas e muito más, é de um extremo ao outro, eu tanto recebo mensagens de amor lindas como a seguir até estou com medo que vá na rua e alguém me bata, eu já senti isto", revelou a atriz.
Ver esta publicação no Instagram