
As coisas não correram bem durante uma conversa de grupo à mesa de refeições. Daniel Kenedy dirigiu-se aos colegas para abordar o assunto das tarefas, mas Bernardo Sousa mostrou desinteresse e até desrespeito. Na brincadeira com a namorada, foi advertido várias vezes pela brasileira para que parasse.
Enquanto o ex-jogador falava, o madeirense não se coibiu de levantar, de falar com Marco Costa, de ir para a zona da cozinha. Kenedy não gostou! Sem perder a postura repreendeu-o:
"Bernardo, podes voltar para aqui? Tu com o Marco não fizeste isso... estou a falar a sério, não estou a brincar. Acho que não tem piada nenhuma. Tu com o Marco não fizeste isso, nem com ninguém", disse Kenedy com alguma mágoa pela falta de respeito do colega.
Depois do reparo, o antigo futebolista mostrou vontade de acabar a conversa, mas Bernardo Sousa interrompeu-o diversas vezes: "Estás a dizer que é uma falta de respeito, mas não é uma falta de respeito. Levantei-me para não estar com a boca suja à frente de ninguém", explicou-se enquanto Bruna Gomes lhe dizia para se sentar.