
A apresentadora da CMTV, Marta Viveiros, muda radicalmente de vida. Aos 30 anos de idade, Marta decidiu abandonar tudo e trocar Lisboa por Paris. No final de junho, a apresentadora do 'FLASH!Vidas' deixa Portugal e vai viver para França, sem data de regresso.
"Já andava a sentir que precisava de aprender mais, evoluir, crescer como pessoa, conhecer outras culturas e aprender línguas que é onde tenho mais dificuldades. Sou mesmo um zero à esquerda e achei que os 30, idade de balanços, era o momento certo", justifica Marta Viveiros em declarações à TV Guia.
Esta não foi uma decisão tomada de ânimo leve até porque implica dizer adeus a uma carreira televisiva, pelo menos para já. "Quando me decidi, fiquei super descansada porque quando falei com o Octávio Ribeiro [diretor-geral editorial do grupo Cofina], e expliquei que queria estudar e abrir horizontes, ele entendeu logo. Disse que ficava compena de me perder agora, mas que entendia o meu desejo e que as portas estariam abertas para regressar quando quisesse", refere.
Em Paris vai reencontrar a família de quem vive afastada há cerca de sete anos. "Vai ser bom porque estive sozinha durante sete anos e a vida agitada que levava não me permitia estar com eles. Nem sequer com a minha avó e o meu tio que vivem no Barreiro. Estou a precisar desse aconchego. Grande parte da minha família vive em Paris e isso pesou muito nesta decisão de ir estudar para fora. Em Paris tenho casa e tenho amor familiar. Vai ser bom", garante.