
Merche Romero aproveitou a sua posição de comentadora no programa ‘Dois às 10’, da TVI, para explicar que não está grávida, depois de rumores terem surgido a partir de uma publicação sua nas redes sociais no qual escrevera: "Se um já dava que falar imaginem os dois… 1+1 são… três".
"Não estou grávida. Podia estar mas não, aquilo que acontece é: eu e o meu namorado decidimos abrir um espaço, ter o nosso cantinho, que era um sonho que já tínhamos há muito tempo e foi nesse dia que recebemos a chave e assinámos o contrato", esclareceu a andorrenha.
"Eu fiz vários stories, quem não viu os stories é que interpretou isto de outra forma. O que não invalidava eu poder estar ou não, porque na realidade já havia um atraso de algum tempo, por isso é que ele brincou. Eu gostava, acho que era uma bênção, com a idade que já tenho não é fácil de engravidar. Por acaso, era uma coisa que até queríamos muito. Não aconteceu desta vez", afirmou ainda a DJ.
Também neste programa, Merche defendeu Cristiano Ronaldo, com quem namorou em 2006, neste que está a ser um momento menos positivo na sua carreira: "Já na altura em que eu vivi o que vivi [com Cristiano Ronaldo], Manchester nunca foi propriamente o sítio onde o Cristiano era feliz. Obviamente, isso acaba por afetar a vida pessoal e o desenvolvimento dele no campo".
"Não sei se se lembram, houve um Mundial [de 2006] em que não lhe correram tão bem as coisas, [disseram] que a culpa era minha, na altura, e do nosso namoro. Não podemos passar de idolatrar e dizer que é o melhor do mundo para de repente dizer que está péssimo. [As pessoas] têm de apoiá-lo", concluiu.