
Mila Ferreira conta pesadelo que viveu durante anos em silêncio. A cantora enfrenta novo problema de saúde e revela que poderá estar relacionado por ter encoberto um segredo durante vários anos... para proteger a mãe.
Agora, a cantora de 60 anos pede desculpa e assume tudo.
"Faz hoje 7 anos que fui submetida a uma cirurgia oncológica com mastectomia bilateral. Escondi a doença por amor à minha adorada mãe, cuja saúde se encontrava debilitada", conta Mila, numa longa partilha nas redes sociais. "Prometi que caso tivesse cancro, nunca lhe contaria para a poupar, pois sabia o quanto havia sofrido quando também ela teve cancro da mama. Apenas contei ao meu marido, à minha irmã Laurinda e a 3 ou 4 amigos em quem confiava verdadeiramente e mais tarde aos meus sogros, pois sabia que se o meu cancro se tornasse público, a minha adorada mãe viria a saber e o sofrimento acabaria por levá-la mais cedo deste mundo".
E acrescenta: "Há um ano que me encontro com um problema vocal que me tem impedido de cantar e que por vezes me afeta a fala. Estou bastante melhor, mas ainda não estou totalmente curada", lamenta. "Alguns médicos entendem que apesar deste problema vocal se dever a uma causa física, pode também ter uma componente psicológica atendendo ao muito sofrimento que tenho guardado/escondido dentro de mim o qual me aconselham a libertar, por isso, hoje, assumo a doença que tive em 2016, partilho-a com todos, pedindo perdão por esta omissão", afirma.
Mila Ferreira reconhece que a morte dos pais a deixou numa situação psicológica frágil mas promete estar empenhada em curar-se.