
Cristiano Ronaldo tem uma autêntica frota de carros de luxo. E nenhum é para ficar em exposição numa das várias mansões que tem. O craque, que celebrou 38 anos no domingo, adora carros. E quem o quer ver feliz sabe que oferecer-lhe um carro de luxo é meio caminho para o ver feliz, que o diga Georgina, que já lhe ofereceu duas grande máquinas: um Mercedes e um Rolls Royce.
CR7 é um dos poucos proprietários do raríssimo Bugatti Centodieci, que apenas tem dez unidades produzidas, a acrescentar aos Bugatti Chiron, Ferrari 599 GTO, McLaren Senna, Rolls-Royce Cullinan, Rolls-Royce Phantom Drophead, Mercedes G-Wagon Brabus, Mercedes S65 AMG, McLaren MP4-12C, Lamborghini Aventador e ao novíssimo Rolls-Royce Dawn, oferecido pela companheira Georgina Rodríguez no último Natal.
Estes veículos são extremamente prezados pelo recente reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que gosta sempre de os posicionar em preparação para o futuro. Quando abandonou Juventus em direção ao Manchester United, foi avistado a fazer viajar os seus carros para fora de Turim, e agora, muitos deles encontram-se em Portugal, facto que se coaduna com a intenção de CR7 de se deslocar para a sua pátria mãe após o final de carreira.
Contudo, também Cristiano Ronaldo já teve azares com os seus bólides: recorde-se que, em 2009, destruiu um Ferrari 599 GTB Fiorano F1, num acidente durante a primeira passagem pelo clube de Old Trafford, enquanto no último verão viu um dos seus funcionários ter uma colisão com o seu Bugatti Veyron, em Maiorca.