Paula Coelho, ex-concorrente da 'Quinta das Celebridades', morreu este sábado, 13 de dezembro, aos 47 anos, no hospital.
Paula Coelho começou por ficar conhecida dos portugueses quando apresentou o 'Nutícias', em que se despia enquanto dava as notícias da atualidade. A antiga apresentadora tinha sofrido um AVC. Já no hospital, foi-lhe diagnosticado um cancro em estado avançado. Paula Coelho acabou por falecer no hospital.
A irmã gémea de Paula Coelho já veio a público homenagear a irmã. “Tiveste que ir eu sei, mas não consigo imaginar a minha vida sem ti! Minha melhor amiga, minha parceira, minha metade, meu sol, ainda é tão cedo. Que injustiça, tanta generosidade, tanta lealdade, porquê Deus?! Recebe a minha metade de braços abertos. Até breve Monte. Amo-te para sempre“, declarou Sandra Coelho.