
"Eu não gosto do André Ventura, não gosto das coisas que ele defende, não gosto das coisas que ele diz. Acho que nos representa muito mal, que representa muito mal as poucas pessoas que eventualmente terão votado nele", começou por dizer Cláudio Ramos no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
E continuou a dar a sua opinião sobre o político e comentador desportivo da CMTV: "Acho que não é por aí que o nosso caminho pode ir, acho até perigoso darmos este tipo de palco… por isso, tenho um bocadinho de medo".
Entretanto, André Ventura já se pronunciou sobre os comentários de Cláudio Ramos. Na sua página de Facebook escreveu o dirigente do 'Basta': "O inenarrável Cláudio Ramos disse hoje que eu sou um político muito perigoso e que não gosta de mim. Não te preocupes, Cláudio, também não fazes o meu género".
Curiosamente esta polémica começou por causa da troca de palavras entre Carolina Deslandes e André Ventura. Um assunto que mereceu de Cláudio Ramos o seguinte comentário: "Eu quero que a Carolina Deslandes vá dar um passeio muito grande ao bilhar grande (…) o André Ventura vai pelo mesmo caminho...".