
Foi um momento de muita emoção aquele que foi vivido esta manhã, terça-feira 10 de setembro, no programa 'Casa Feliz', apresentado de segunda a sexta por João Baião e Diana Chaves. Os dois apresentadores estavam em estúdio na companhia do médico residente, Dr. Almeida Nunes, quando foram surpreendidos pelo telefonema de um espetador.
"Como o doutor diz, o João [Baião] e a Diana [Chaves] prestam serviço público e eu - peço desculpa, estou um bocado emocionado - perdi a pessoa que mais amava que era a minha avó e a quem tive a honra de chamar mãe. Tive quase a cometer suicídio", começou por assumir Manuel Faria, de Coimbra.
Enquanto Diana Chaves abria os olhos de espanto, Baião baixava o olhar com as palavras do espetador que prosseguiu: "Era uma dor muito grande [...]. Digo isto ao João e à Diana... comecei a ver os dois e safaram-me a vida", afiançou entre lágrimas. Este homem disse ainda: "Todos os dias me rio com eles os dois e deixar de tomar medicação graças a eles."
"Obrigado por me terem salvado a vida", agradeceu o espetador da SIC com João Baião a tentar não se emocionar e a controlar as lágrimas.