O médico Almeida Nunes, conhecido pelos programas na SIC e por ser presença assídua na 'Casa Feliz', revelou que esteve à beira do divórcio há cerca de sete anos, mas desde então tem tentado recuperar o casamento.
"Não me cheguei a divorciar. Eu e a minha mulher tivemos um processo de algum desencontro. Tivemos, e de certa maneira ainda não foi completamente reconstruído. Mas acabámos por nunca nos divorciarmos", começou a contar em entrevista à 'TV Guia'.
"Temos o mesmo local de trabalho. Estamos muitas vezes juntos em muitas ocasiões. Não tenho problemas em assumir que não vivemos em permanência. E acrescento: ainda", sublinhou.
"Não andamos a fazer coisa por isso, ou para isso, mas, dentro do seu processo natural, é possível que as coisas acabem por se concertar completamente. Vamos ver", comentou.
Almeida Nunes explicou que a relação sofreu "um certo grande desgaste". "E em casa, com a família, nem sempre a minha disponibilidade era muito grande. 2016 foi um ano terrível de trabalho. Tive um programa na SIC Notícias, que era 'O Nosso Médico', com muitas gravações, muitos congressos que fiz nesse ano. Para a nossa relação, 2016 foi um ano fatal", explicou.
Leia a entrevista na íntegra na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.