'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Violência

Mulher de futebolista agredida no Porto. Dois filhos menores assistiram a tudo

"Volta para o teu país" terá dito a mulher que agrediu Adriana Müller, mulher do futebolista Lincoln Henrique, que joga atualmente no Fenerbahçe, na Turquia. Nas redes sociais, a brasileira expôs hematomas na cara e no pescoço e garante que vai avançar para tribunal.
04 de janeiro de 2025 às 16:24
Adriana Müller, Lincoln Henrique
Adriana Müller, Lincoln Henrique

"Ela me chamou de vaca e disse que eu era uma péssima mãe. Eu não conseguia entender como alguém poderia ser tão agressiva apenas por eu ser brasileira. Isso é inaceitável", este é o relato de Adriana Müller, mulher do futebolista Lincoln Henrique, que joga atualmente no Fenerbahçe, na Turquia, mas que já jogou em Portugal representando o Santa Clara. 

A mulher de Lincoln Henrique - que expôs os hematomas na cara e nos pescoço nas redes sociais como marcas de uma suposta altercação com uma desconhecida nas ruas do Porto - diz que foi vítima de um ataque violento e xenófobo.

O episódio terá acontecido na noite de passada quinta-feira, 2 de janeiro, e de acordo Adriana Müller tudo começou quando a família tentava encontrar estacionamento para deixar os dois filhos, de 3 e 7 anos, no ginásio onde praticam natação. As duas crianças terão assistido a tudo.

Adriana Müller, mulher do jogador de futebol Lincoln Henrique
Adriana Müller, mulher do jogador de futebol Lincoln Henrique

"Estávamos apenas a tentar estacionar e, de repente, uma mulher começou a gritar e a ofender-nos. Eu pedi desculpas, explicando que era a nossa primeira vez na área e expliquei que estávamos seguindo o Waze. Mas ela não parava de gritar e, em um momento de desespero, ela disse: 'volta para o teu país, porque vocês vêm aqui fazer asneira!'", contou a mulher do futebolista à revista brasileira 'Quem'.

"A mulher bateu-me", garante Adriana que está disposta a avançar para tribunal contra a alegada agressora que, diz a vítima, é portuguesa. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável