
Mónica Sintra levou um "puxão de orelhas" de Zulmira Ferreira depois de ter deixado umas "bicadas" a Bárbara Norton de Matos. Vamos por partes. No 'Alô Portugal' de segunda-feira, 29, a cantora voltou a abordar a relação entre Bárbara e João Moura Caetano.
"Eu, sobre este casal, gostava muito de ler aqui uma coisa, por Carlos Dias da Silva, que é ‘Bárbara Norton de Matos. É tão difícil comentar a vida dos outros e depois sermos confrontados com a nossa própria vida’. É isto", começou por atirar Mónica Sintra no programa da manhã da SIC.
"No fundo, a Bárbara não pode ficar chateada, não pode levar a peito, ou poder até pode, mas depois não pode dizer que não gosta, e depois aceitar um trabalho onde comenta a vida dos outros", acrescentou a cantora, em referência à participação de Norton de Matos no 'Passadeira Vermelha'.
Mais tarde, na emissão de mais um 'Passadeira', conduzido por Liliana Campos, Zulmira Garrido, que faz parte do painel de comentadores, não perdeu a oportunidade para dar um 'ralhete' à colega de estação, depois de ter elogiado o namoro de Bárbara com o cavaleiro de Monforte.
"Acho que há muita gente contra este amor. Eu hoje, inclusivamente, vi de manhã uma coisa que não me agradou nada, fiquei muito triste, eu que gosto imenso da Mónica, acho que ela não devia ser tão agressiva, tão violenta nos comentários que faz e que fez hoje objetivamente em relação a isto", ressalvou Zulmira.
"Fiquei triste. Mónica, não faças isso, és tão querida, não voltes a fazer isso! Acho que é desnecessário, vamos deixar a Bárbara ser feliz, acho que eles merecem!", aconselhou no final.