O novo namorado de Mariana Pacheco, o músico Syro, não esconde uma fase dramática que passou, sem um lugar fixo para viver, um "porto seguro", como ele próprio descreveu.
Antes de se apaixonar por Mariana, Diogo Lopes, o nome verdadeiro do músico de 27 anos, contou que a fase mais "nómada" serviu de inspiração para o tema 'Casa'.
"O meu single 'Casa' foi um tema em que remontei a uma fase da minha vida em que andava meio nómada, a saltar de casa em casa, ou seja, entre a casa do meu pai, a casa da minha mãe, a casa da minha ex-namorada... muitos quartos de hotel", afirmou no ano passado em conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, da RFM.
"Portanto, eu tinha muitas casas e na verdade nenhuma onde repousar, onde ficar, onde sentir que estava no porto seguro. E pronto. Não falo mais que se não choro", recordou.
Naquela altura, Diogo não quis dar certezas sobre se estava solteiro ou não, mas não negou ter-se apaixonado por pessoas erradas várias vezes.
"Já te apaixonaste pela pessoa errada?", questionaram os radialistas. "Ui, tantas vezes. Aliás, pergunta ao contrário: 'ja te apaixonaste pela pessoa certa?'", respondeu Syro entre risos.
O cantor e Mariana assumiram a relação na última sexta-feira, 19, na festa da GQ. "Conhecemo-nos há algum tempo", disse a atriz de 'Sangue Oculto' à FLASH!. "Só posso dizer que estou mesmo muito feliz", confessou.