
O pai de Bruno d'Almeida, Manuel António Almeida, está indignado com os comentários de Cinha Jardim quanto a António, amigo das filhas da comentadora.
Alegadamente, o pai do concorrente do 'Big Brother' fez um comentário na página de Facebook a arrasar a socialite. "É vergonhoso, como a TVI paga a uma ‘pessoa’ vulgo ‘pindérica tia de Cascais’ que nem falar sabe, para defender o seu ‘rei’ D. António, que andou na mesma escola que ela, tal como toda a família, e… juntos fazem churrascos, no jardim das traseiras, porque o caviar, já não está para as suas bolsas", começa por ler-se no referido comentário.
Manuel vai mais longe e estende as ofensas a Zé Lopes e até ao apresentador, Cláudio Ramos, acusando-os de não serem imparciais quanto às suas opiniões sobre o jogo. "Para esta ‘carcaça’ que parla com grande dificuldade, dizer que o António é o melhor, é o único percetível, porque é a única frase que treina, nos ensaios na casa da família do ‘D. António D’Alcácer’! Comentadores desta estirpe, como ela, Cláudio Ramos, Zé Lopes e companhia, é que desviam os espectadores da TVI, que cada vez, perde mais audiências, merecidamente", remata.
O pai de Bruno sai em defesa do filho depois deste ter contado, durante a Curva da Vida, que tinha uma má relação com o progenitor. Manuel desfez-se em lágrimas, em direto, na gala.