
Muitos estranharam o silêncio de Luciana Abreu sobre a morte trágica da antiga cunhada, a jovem Açucena Patrícia, de 17 anos de idade, vítima de um brutal atropelamento durante as festas da Moita.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo, dia 16, e só na quarta-feira, quando começaram as cerimónias fúnebres da irmã mais nova de Yannick Djaló é que a atriz deixou uma mensagem de homenagem nas redes sociais: a música 'Please Lord Open the Gates' com a legenda "esta é a minha homenagem para a minha boneca de porcelana. Da tua borboleta..."
A mensagem de Lucy veio causar a revolta entre os amigos e familiares do ex-marido e pai das filha Lyonce e Lyannii. Segundo declarações de uma fonte próxima do jogador ao 'Correio da Manhã', "A Luciana nunca falou com a irmã do Yannick, nunca esteve com ela, tal como nunca entrou em casa da mãe dele. Além disso, recusou sempre que as filhas pudessem estar com a avó ou com os irmãos dele. Sempre foi assim."
Este mal-estar entre Luciana Abreu e o jogador de origem guineense tem vindo a agravar-se desde a separação, com Djaló a acusar muitas vezses a companheira de impedi-lo de estar com as filhas.
Recorde-se que, entretanto, a atriz voltou a casar com Daniel Souza de quem tem as gémeas Amoor e Velentine.