
Que feliz andava Sofia Ribeiro com o seu restaurante Filosofia. Uma aventura que se revelou um sucesso empresarial para a atriz da TVI. Só que a pandemia obrigou-a a encerrar as portas, como aconteceu a tantos outros restaurantes no mundo inteiro.
O problema é que passadas as restrições e com a pandemia a abrandar, Sofia Ribeiro viu-se obrigada a manter o negócio fechado. É a própria que explica as razões por ainda não ter reaberto as portas do seu restaurante.
"O Filosofia foi um sucesso mas, neste momento, está a ser difícil de reabrir porque é muito difícil encontrar equipas para gerir um projeto destes", confessou a atriz das novelas da estação de Queluz de Baixo à revista Vidas, do Correio da Manhã.
"Com a vida que tenho também fica muito difícil porque teria de lá estar a tempo inteiro, como estive durante um ano, mas não posso fazer isso sempre que queira", desabafou Sofia Ribeiro que, ainda assim, não põe de parte a hipótese de voltar a ter o espaço aberto.
"Se não tiver de ser agora, não será. Mas o projeto está construído e um dia mais tarde pode sempre voltar", disse esperançosa a atriz, acreditando num futuro mais risonho.