
Nelson Rosado partilhou esta manhã nas redes sociais a sua tristeza com a morte de Salvador, o filho de um casal amigo, de 7 anos de idade, que lutava contra um cancro.
O cantor dos Anjos escreveu: "Uma vez mais a doença maldita que é o Cancro levou a melhor sobre a inocência, bondade e a pureza do que é ser criança, e logo esta tão especial... É cruel e nem consigo encontrar palavras...".
Salvador foi vítima de um Glioblastoma intramedular nivel IV e estava a ser submetido a duros tratamentos de radioterapia e quimioterapia no IPO.
Os seus pais, Sofia e Miguel, deram a triste notícia na página oficial de Facebook do menino. "O Nosso Campeão era um menino exemplar, adorado por todos os que o conheciam, bem educado, bom aluno, queria sempre ser muito perfeccionista naquilo em que se empenhava. (...) Talvez fosse essa a sua missão, de mostrar que existem coisas bem mais importantes nesta vida, mas a sê-la, poderia te-la feito bem mais tarde... (...) De uma coisa se podem Orgulhar, ele foi nomeado o Melhor Jogador deste jogo e esse troféu ninguém lhe pode tirar...".