
"Não estou a trabalhar em mais lado nenhum. Consigo sobreviver porque no fundo sou uma privilegiada. Estou numa casa que é do meu pai, não pago renda, mas se não vivesse não sei como seria. Se calhar, já estaria a viver num quarto como muitos portugueses", desabafou a comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Cara à revista 'TV 7 Dias'.
A partilhar a vida e as despesas com o companheiro, Vasco, Sara Norte disse ainda que o namorado, "trabalha, mas às vezes sobrevive-se, não se vive". Sendo uma mulher positiva e que não se deixa abater pelas contrariedades, a atriz mostrou-se convencida de que as coisas vão melhorar: "Há novidades para o próximo ano [2024], uma coisa que não estava mesmo à espera e não é na televisão. Mas espero para o ano voltar em grande a representar, porque eu sou atriz", assumiu.
Mas enquanto essas mudanças não chegam, Sara Norte continua a aparecer diante das câmaras como comentadora do programa apresentado por Liliana Campos. Nos últimos tempos, esse tem sido a sua única fonte de rendimentos.