
António Coelho, compadre de Marco Paulo e cabeça de casal da herança, Marco António, mais conhecido como Marquinho e afilhado do artista, e, finalmente, Eduardo Ferreira, o bombeiro Dudu de Braga, são os três únicos herdeiros dos bens deixados pelo cantor romântico falecido no passado dia 24 de outubro.
Nenhum dos nomes acima citados já recebeu seja o que for da herança. Avança a revista TV Guia que até ao momento ainda não chegou a António Coelho – como já referido cabeça de casal na herança – a certidão bancária para finalizar o inventário, participar o óbito nas Finanças e iniciar o processo de partilhas.
A demora estará a deixar Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro, "saturado!". A referida publicação falou com a advogada de Dudu - como é conhecido o amigo de Marco Paulo - que lembrou que a parte do bombeiro - em relação ao compadre e ao afilhado "é diminuta".
Diz Joana Costa Ferreira à TV Guia: "É preferível que a parte do Eduardo seja em dinheiro" livrando-se assim, no futuro, dos ónus referentes a imóveis. "Na perspectiva de que a parte dele são dez por cento, mas também não vamos impor que seja dinheiro. Não vamos requerer nada", afiança a jurista que estima a parte do seu cliente em "um milhão de euros".
Pode ler toda a reportagem ao pormenor na revista TV Guia que chegou esta quarta-feira, 29, às bancas ou em formato digital aqui.