'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Bronca

Nem casas, nem terrenos! Bombeiro de Braga quer a sua parte da herança em dinheiro

Três meses depois da morte do artista, ainda não se deu início ao processo de partilhas. Os três herdeiros continuam sem nada receber.
29 de janeiro de 2025 às 14:25
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
pub
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo

António Coelho, compadre de Marco Paulo e cabeça de casal da herança, Marco António, mais conhecido como Marquinho e afilhado do artista, e, finalmente, Eduardo Ferreira, o bombeiro Dudu de Braga, são os três únicos herdeiros dos bens deixados pelo cantor romântico falecido no passado dia 24 de outubro.

Nenhum dos nomes acima citados já recebeu seja o que for da herança. Avança a revista TV Guia que até ao momento ainda não chegou a António Coelho – como já referido cabeça de casal na herança – a certidão bancária para finalizar o inventário, participar o óbito nas Finanças e iniciar o processo de partilhas.

A demora estará a deixar Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro, "saturado!". A referida publicação falou com a advogada de Dudu - como é conhecido o amigo de Marco Paulo - que lembrou que a parte do bombeiro - em relação ao compadre e ao afilhado "é diminuta".

Diz Joana Costa Ferreira à TV Guia: "É preferível que a parte do Eduardo seja em dinheiro" livrando-se assim, no futuro, dos ónus referentes a imóveis. "Na perspectiva de que a parte dele são dez por cento, mas também não vamos impor que seja dinheiro. Não vamos requerer nada", afiança a jurista que estima a parte do seu cliente em "um milhão de euros". 

Pode ler toda a reportagem ao pormenor na revista TV Guia que chegou esta quarta-feira, 29, às bancas ou em formato digital aqui. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável