
Numa entrevista exclusiva com Duarte Siopa para a CMTV, Gonçalo Quinaz, de 36 anos de idade, voltou a falar da sua relação com Nereida Gallardo e do filho que tem com a espanhola, Nairon, de 9 anos, do qual perdeu a guarda, tendo este sido adotado pelo companheiro da empresária, Carlos Vargas.
O concorrente do 'Bi Brother' voltou a falar do afastamento do filho e da mágoa que tem por, alegadamente, estar impedido de o ver. Nereida, que se tornou conhecida em Portugal pelo seu namoro com Cristinao Ronaldo, não gostou das palavras do ex-companheiro e e ataca-o publicamente, onde o acusa de ser mentiroso, na caixa de comentários do apresentador da CMTV. "Disse que esteve comigo 3 anos... Nós começámos a namorar em março de 2012. Engravidei em novembro e a nossa relação acabou definitivamente em abril de 2013. Antes disso, acabámos muitas vezes mais. O início da minha gravidez foi um inferno."
Nereida, de 39 anos de idade, garante que o ex-futebolista a deixou sozinha quando mais precisou dele. "Segui em frente graças à minha famíla. Estive internada várias vezes por desidratação, porque vomitava tudo o que comia e bebia durante os primeiros 4 meses de gestação. Onde é que ele esteve? Veio ao hospital? Não! Podia contar mais mil e uma coisas..."
Sem papas na língua, a espanhola continua a atacar Gonçalo Quinaz: "Esta pessoa não merece nada da minha parte nem da minha família. Deixa muito a desejar e mente em todas as palavras que saem daquela boca."
Quanto à adoção do filho que têm em comum, a empresária acusa novamente o ex-concorrente do 'Big Brother' de mentir, quando este diz que só a ficou a par do processo pelo tribunal: "Ele não descobriu pela justiça, descobriu quando entrei com a ação e o Nairon tinha entre 5 e 6 anos. A minha advogada avisou-o e ele denunciou o meu marido. Onde esteve ele durante estes cinco anos? Para não querer saber nada de mim nem do meu filho?"
Nereida recorda também episódios de negligência: "Sabe se ele teve algum problema de saúde? Se alguma vez foi operado? Sabe que o bebé esteve internado várias vezes, mas nem se preocupou. Também sabe que precisava de um leite especial e nunca quis ajudar com um euro? E ainda dizia que ele não ia ter o seu apelido!"