
José Castelo Branco está envolvido em mais uma polémica no processo de separação de Betty Grafstein, agora por suposto uso da identidade da mulher.
De acordo com Maya, no 'Noite das Estrelas' desta quinta-feira, 26, a defesa de Betty quer impedir Castelo Branco de usar as redes sociais da joalheira. "A defesa de Betty Grafstein avançou com um pedido ao tribunal contra José Castelo Branco. Querem ter acesso às redes sociais de Lady Betty. Pedem para que os socialite devolva as credenciais das mesmas", afirmou a apresentadora.
"Em causa está o facto de [Castelo Branco] continuar a fazer publicações em nome de Lady Betty e colocar 'likes' nas publicações dele próprio como se fosse Betty a fazê-lo. A defesa considera que não faz sentido que Betty surja publicamente a ‘gostar’ das publicações que José Castelo Branco faz", acrescentou.
José Gouveia considerou que Castelo Branco devia mesmo parar de usar as redes sociais da mulher. "O Zé deve cancelar a conta de Betty. É um conselho, ainda hoje falei com ele ao telemóvel e se soubesse já lhe teria dito. Há coisas que têm de começar a ser, tem de ser homenzinho, tratar das coisas como deve ser."
Para Duarte Siopa a questão é irrelevante. "São pormenores. Acho que estão a dar importância a coisas que não interessam. Qual é a diferença que isto faz?", questionou.
Em maio, José Castelo Branco foi acusado por Betty Grafstein de violência doméstica, uma queixa que está sob investigação das autoridades. Proibido de contactar a mulher, o socialite aguarda então a decisão da Justiça e nega ser autor de qualquer agressão.