
Maria Botelho Moniz foi pedida em casamento por Pedro Biachi Prata nas Maldivas há mais de 2 anos, mas a apresentadora não faz tenções de subir ao altar tão cedo. Neste momento, a prioridade do casal é o filho, Vicente, de quase um ano.
"Foi outra coisa que ficou pendurada, mas com um bebé as prioridades mudam e acho que não será para já. Talvez quando ele for mais crescido e puder participar. Ficou em 'stand-by'. Há de acontecer", explicou, em declarações à 'Maria'.
Contudo, mesmo quando chegar a altura certa, Maria Botelho Moniz já fez saber que terá muito para pensar, uma vez que não consegue decidir que tipo de casamento vai ser.
"Ora quero uma coisa enorme com toda a gente que conheço, ora quero pegar nele e nos mais próximos e ir casar ali à esquina, ou fazer uma viagem e casarmos só os dois... estou sempre a mudar de ideias. Logo tomarei uma decisão. Para já, não", afirmou.
O rosto da TVI já tinha até afirmado que talvez tenha um segundo filho antes de dizer o "sim".
"O casamento continua adiado, porque o nosso ritmo é o ritmo do Vicente. Para já, o foco está nele. E não sei se não penso noutro bebé ainda antes do casamento. Depois, sim, celebramos todos. Primeiro quero despachar a família e, depois, logo se festeja", afirmara em setembro, citada pelo 'Selfie'.