
A apresentadora anunciou no início deste ano um novo projeto, intitulado "eu sou GIRA", em que, para além de lançar produtos inovadores, criou também um podcast. O primeiro produto que entrou no mercado foi a bruma íntima Pipy, que gerou logo bastante discussão, nomeadamente sobre os seus possíveis efeitos na saúde íntima feminina.
Apenas alguns meses depois da polémica gerada à volta desta bruma, foi anunciado repentinamente na conta @eusougiraoficial a retirada deste produto de circulação já esta quarta-feira dia 25 de junho, sem quaisquer explicações adicionais, apenas com a descrição "É verão? Este PIPY sai de circulação".
Gisela Serrano, comentou hoje este assunto no programa 'Manhã CM' da CMTV: "Acredito que não é um produto muito compatível com os 40 graus" alertou. "Penso que a Cristina Ferreira deveria falar sobre isso. Imagina quem comprou e que está a colocar... não foi informado se com as temperaturas que vêm para a semana aquele produto fica com algum problema".
Léo Caeiro deu nova possível explicação. "O Pipy é um produto sazonal. A Cristina Ferreira vai deixar fora de circulação durante estes três meses para, em setembro, voltar em força a vender o produto", acrescentou o comentador.
A verdade é que ainda não foi revelado nenhum motivo para esta decisão, o que deixa alguns seguidores inquietos, como se pode ler nos comentários da dita publicação: "E sai porquê?", "O PIPY sai mesmo? Não volta?"