
O processo arrasta-se pelos tribunais e Luciana Abreu, 35 anos de idade, continua casada com Daniel Souza, 39, o pai das gémeas, Amoor e Valentine, de dois anos de idade. A última audição do processo decorreu no passado dia 16 de novembro, no Tribunal de Cascais e era suposto o divórcio ser finalmente decretado. Puro engando!
A atriz juntou novos dados ao processo antes das alegações finais serem apresentadas à juíza. Na adenda ao processo, Luciana Abreu volta a tecer duras acusações a Daniel Souza. Depois da violência doméstica e do jogo, a atriz faz agora revelações chocantes.
De acordo com a TV Mais, lê-se no processo que Luciana Abreu diz que foi vítima de violações repetidas por parte do guia turístico, que tinham o objetivo da "prática de relações sexuais contra a sua vontade". Mas há mais.
No mesmo documento, a acusação alega que Daniel Souza consumia substâncias ilícitas regularmente e que essas substâncias eram preparadas na casa que partilhava com a artista. "Fazia 'bolinhos de droga' para depois consumir", lê-se na mesma publicação.
De acordo declarações do advogado de Daniel Souza, Rui Bacelar, à revista, "já se conseguiu chegar a um ponto em que ambas as partes querem o divórcio. Vamos ver o que a juíza decide". É mais um episódio desta novela que já vai longa.