
Luciana Abreu, que brilha como atriz na novela 'Terra Brava' e como apresentadora/cantora todos os domingos à tarde em 'Domingão', na SIC, usou as redes sociais para deixar uma mensagem que surpreendeu e deixou alguns seguidores algo preocupados.
Na sua conta de Instagram afirmou sem qualquer tipo de filtro: "Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor". Mas a mensagem é longa e, portanto, não se fica por esta afirmação. "A vida corre-me bem. Não vejo problemas e percebo que todos os dias têm um fim. Logo, não me preocupo. Não ligo nenhuma a porra nenhuma. É como se tivesse uma capa impermeável à merd* que me chega diariamente. E a quantidade de sorrisos que sou em troca de trombas é fenomenal. As pessoas não percebem e há quem fique mais trombudo ainda. É que por umas trombas, outras devem responder", continuou a atriz que também uma fotografia pouco habitual para acompanhar esta mensagem.
"A vida corre-me bem. Não vejo problemas e percebo que todos os dias têm um fim. Logo, não me preocupo. Não ligo nenhuma a porra nenhuma. É como se tivesse uma capa impermeável à merd* que me chega diariamente. E a quantidade de sorrisos que sou em troca de trombas é fenomenal. As pessoas não percebem e há quem fique mais trombudo ainda. É que por umas trombas, outras devem responder", continuou a atriz que também uma fotografia pouco habitual para acompanhar esta mensagem.
Prosseguiu Luciana Abreu: "Mas eu, como estou maluca, não tenho de cumprir esse código. Aliás, não tenho de cumprir código algum. A decisão de ficar maluca não me parece que tenha sido consciente. Acho que um dia acordei, senti-me maluca e deixei-me ficar. Aos poucos fui-me habituando e comecei a apreciar as maravilhas de ter flipado".
A estranha mensagem de Luciana Abreu
E finalizou a actriz e cantora: "Às vezes sinto que é como uma férias que estou a tirar, só que agora as férias não acabam. Não tenho de fazer as malas e voltar a ser normal outra vez. Ser maluca traz tanta leveza que até ando mais direita e as dores no pescoço desapareceram-me por completo. Sejam felizes".