
Nuno Graciano referiu que se sente em parte responsável pela desistência de Melão do ‘Big Brother Famosos’ na gala do passado domingo: "Acho sempre triste que o grupo não tenha conseguido manter um elemento que queria desistir. Eu sinto uma quota-parte da responsabilidade de o Melão ter desistido, o Melão é meu amigo há 30 anos e não o consegui demover e fico com pena disso. E acho que todos nós, cada um da sua forma, tentámos fazer o melhor, mas enquanto grupo falhámos, houve um colega nosso que abandonou", começou por dizer.
"Não dependeu de nós, era uma opinião dele que tinha muito firmada desde a manhã. Mas acho que poderão existir mais pessoas com vontade de desistir e acho que faz parte do grupo agarrarmos com todas as nossas forças quem pensa em desistir. Mantê-las junto de nós. A minha última palavra vai para o Melão, que já deve estar abraçado à sua Yasmin [filha], assim o espero, mas sinto frustração por não ter tido energia suficiente para o manter cá dentro", acrescentou o empresário de 53 anos.
O soberano da casa da Malveira deu, de seguida, a sua opinião: "Eu diria que subscrevo as suas palavras nesta medida: eu penso que, diz-me a voz da experiência, todos os concorrentes, ou uma grande maioria dos concorrentes, em algum momento da sua passagem pela casa tem uma ideia de desistir. É normal, faz parte da dificuldade do jogo e da dificuldade sobretudo de estarem fechados numa casa sem contacto com as pessoas que vos são mais queridas: a vossa família e os vossos amigos. A todos já passou ou é provável que venha a passar a ideia de desistir", afirmou.
"Dito isto, naturalmente acho sempre que vocês são os primeiros a ter as ferramentas para apoiarem aqueles que em algum momento não se sentem tão confortáveis: muitas vezes eu falo convosco e tenho a oportunidade de vos dar a minha perspetiva, mas acho sem dúvida que são vocês os primeiros a ter a facilidade de se apoiarem uns aos outros", rematou o ‘Big Brother.’