
Nuno Homem de Sá foi um dos primeiros a ser expulso da casa do 'Big Brother'. O ator não resistiu aos confrontos com Bruno de Carvalho e esteve pouco tempo no 'reality show'. Agora, confessa quem é o seu preferido para vencer... e não é Jorge Guerreiro, um dos mais cotados em diferentes votações e sodagens.
Para o ator, a vitória deveria ir para Marta Gil.
Homem de Sá critica postura de Jorge Guerreiro no formato: "O Jorge não fez mais nada no programa, foi só cantar as músicas dele com ajuda da produção e da TVI… acho muito bem que lancem o rapaz porque vai ter uma carreira de sucesso incrível. Mas sinceramente acho que foi basicamente isto que ele fez", lamentou na noite desta segunda-feira, no 'Extra', onde foi convidado para comentar.
Diz, assim, que o cantor está a ser levado "ao colo" pela produção.
E acrescentou: "O Jorge é um problema, é uma pessoa adorável, o público gosta muito dele também, mas no contexto do jogo considero um concorrente fraquito. Se ganhar o concurso iria validar um grupo que está associado aquela ala do gabiru perneta. Se o Jorge ganhar, é a mesma coisa dar os louros a essa malta", alertou.