
Nuno Santos, futebolista do Sporting, está de luto com a morte da avó, e fez um texto emotivo a homenagear a familiar, junto de uma fotografia com ambos, realçando as suas qualidades e a forma como o inspirou e acompanhou a sua carreira.
"Avó, partiste tão cedo, ainda tinhas tanto para viver, tinhas tanta força, não dá para explicar o que sinto sem te ter aqui, mas acredita que nunca serás esquecida, vais estar sempre na minha memória, no meu coração, e no da família toda, dos teus bisnetos, netos, filhos, de toda as pessoas que te amam. Eras uma pessoa cheia de energia, que contagiava, eras tão especial", começou por afirmar o jogador de 28 anos, nas redes sociais.
"Nunca me vou esquecer que nunca perdias um jogo meu, estavas sempre lá, mesmo quando te diziam para não ires, tu metias-te no carro e ias à força, não perdias um, até sócia eras de todos os clubes que passei, o teu clube era o que o teu neto representava. Obrigado por tudo que fizeste por nós, por tudo que me ensinaste, foste sempre uma avó muito presente e só querias o nosso bem-estar, és um orgulho para mim, vais-me fazer tanta falta", acrescentou o ala que, para além dos ‘leões’, representou, ao longo da sua carreira, o Benfica e o Rio Ave.
"Agora és mais uma estrela no céu junto do avô que tanto amamos e que tanta falta nos faz também. Amo-te tanto, toma conta de nós! Um beijo grande do teu neto ‘favorito’. Até já", completou.
A caixa de comentários encheu-se de mensagens de apoio por parte de colegas e ex-colegas de equipa no Sporting, incluindo Sebastián Coates, Pedro Porro, Luís Neto, Jeremiah St. Juste e Hidemasa Morita, tal como de fãs, nomeadamente figuras públicas afetas ao emblema de Alvalade, como por exemplo Pedro Fernandes, Marco Costa ou Paulo Battista.