O calvário de Isabel Figueira após o divórcio de César Peixoto, o atual companheiro de Diana Chaves
A apresentadora e atriz da TVI reencontrou o amor e a estabilidade ao lado de Luís Santos, filho do ex-selecionador nacional. Mas no passado viveu uma depressão que deixou marcas.
Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados
Isabel Figueira atravessa, aos 42 anos, uma fase muito feliz ao lado Luís Santos, o filho do ex-Selecionador Nacional Fernando Santos, com quem goza, há cerca de um ano, uma verdadeira lua de mel. Mesmo sem trabalho na TVI, depois de se ter recusado a participar no ‘Big Brother’, Isabel só tem motivos para sorrir.
Mas nem sempre foi assim. Se recuarmos a 2008, ano em que se divorciou de César Peixoto, o atual companheiro de Diana Chaves, a apresentadora e atriz da TVI admite que viveu um verdadeiro calvário. Os tempos que se seguiram à separação do seu filho mais velho, Rodrigo, foram tão maus que Isabel chegou a automedicar-se para conseguir dormir.
As revelações foram feitas no podcast 'Incríveis Conversas Banais' de Catarina Raminhos, mulher do humorista António Raminhos. Conta Isabel Figueira que foi a psicoterapia que a salvou da situação de "burnout" em que se encontrava na época pós-divórcio.
"Já passei por isto há uns 11, 12 anos, e foi fundamental. Temos no nosso caminho muitas pedras, são caminhos difíceis, com muitos obstáculos. Não há problema nenhum em pedir ajuda. Uma separação, um divórcio, um nascimento de um filho, a morte de alguém, até perder um trabalho. (…) As pessoas não ficam bem e esta ajuda é importante", assumiu a apresentadora.