
Luísa Sobral, de 34 anos, está grávida pela quarta vez. Apesar de ser muito reservada no que respeita à sua vida pessoal, sabe-se que a cantora e compositora, está à espera de mais um menino que se vai juntar aos irmãos: José (5), Rosa, (3) e mais uma menina (2) cujo nome nunca foi revelado.
Entretanto, ontem, dia 31 de janeiro, a artista recorreu às redes sociais para dar conta de um drama recente depois de testar positivo à covida-19: "Os Desconcertos estavam há dois anos para se realizar devido a adiamentos sucessivos mas finalmente tinha chegado o dia 26 de Janeiro e iam mesmo acontecer. Fiz um PCR no dia 25 para estar segura e porque me doía a cabeça, e na manhã do primeiro de 5 concertos no coliseu recebo o resultado: Positivo", começou por contar.
E continuou: "Chorei enquanto a minha cabeça parecia querer explodir. Tentámos arranjar datas para adiarmos novamente mas foi em vão, são 4 agendas. Decidimos então fazer os concertos em streaming. O primeiro dia foi muito duro, talvez tenha sido a minha maior prova de superação profissional. A cabeça continuava a explodir, doía-me o corpo todo e a febre ia e vinha de uma forma completamente aleatória. Mas fiz o concerto e espero que quem me viu não se tenha apercebido (a maquilhagem também faz os seus milagres)", admitiu o sofrimento pelo qual passou.
Luísa Sobral contou ainda: "Depois fui todos os dias melhorando e estava só grata pelas novas tecnologias, grata por mesmo em casa me sentir no palco com os meus amigos, grata por estar a fazer canções, a rir e a fazer rir. Estamos muito precisados de rir".
E não es esqueceu de agradecer a César Mourão, António Zambujo e Miguel Araújo: "Muito obrigada aos meus 3 companheiros de Desconcerto por me terem feito sentir presente, a toda a equipa técnica que fez com que o streaming fosse possível e corresse tão bem e muito obrigada ao público que esgotou as 5 noites! Claro que preferia ter lá estado mesmo, mas esta experiência maluca ficará para sempre na minha memória".