
Ricardo Araújo Pereira é o homem que todas as semanas faz rir os portugueses com o seu 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', o programa de humor dos domingos à noite da SIC. Só que, como qualquer pessoa, também tem vive dramas e infelicidades.
Foi isso que o humorista revelou ontem à tarde, 22 de novembro, numa conversa com Andreia Rodrigues, no programa 'Júlia'. Contou a estrela da estação de Paço de Arcos que passou por grande sofrimento durante a pandemia, quando o país e o mundo estava todo em confinamento.
Ricardo Araújo Pereira assumiu ter vivido dias muito difíceis. A razão? A perda de todos os cães: "As pessoas que não têm cães não compreendem o sofrimento que a gente sente. É duro, mas tem que se ultrapassar isso", começou por dizer.
E acrescentou: "Tinha quatro cães e eram quase todos da mesma idade. Houve ali dois ou três que foi num espaço de um mês, foi uma coisa terrível", recordou o humorista perante as câmaras.
Ricardo Araújo Pereira revelou ainda que teve de pedir autorização à polícia para poder circular entre concelhos, de forma a despedir-se de um dos seus cães que estava internado num veterinário: "Estava completamente devastado, com muita dificuldade, a soluçar", confessou.