
Cristiano Ronaldo conseguiu vender o seu avião privado, que estava à venda há seis meses.
De acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', ainda não são conhecidos os pormenores da venda, como quem é o comprador nem qual foi o valor que pagou pelo luxuoso Gulstream G-200.
Ronaldo já tinha o avião há quase oito anos, que comprou por 20 milhões de euros. E, apesar dos altos custos de manutenção, manteve o jato até agora, mas com o nascimento da pequena Bella Esmeralda a família já estava desconfortável no avião.
O agora ex-jato privado de Ronaldo tem capacidade para 10 pessoas, e isso já inclui dois tripulantes. Ora, o jogador viaja com Georgina Roidríguez e cinco filhos. Acredita-se também Ronaldo precise de espaço para os seguranças e amas das crianças. Muitas vezes um grupo restrito de amigos acompanha a família nas férias. O craque português quer agora um avião maior e já teve um gosto de como todos podem estar mais confortáveis quando viajou de Madrid para Riade no avião emprestado do Al-Nassr, que oferece uma suite privada.
Recorde-se que Kylian Mbappé mostrou interesse em adquirir o Golfstream G200 que agora foi vendido, mas não se sabe se conseguiu finalizar a compra.