
Sandra Faleiro, 47 anos, é uma das atrizes que está regularmente nas novelas nacionais mas também está a sofrer muito com a covid 19, que obrigou à paragem de quase todos os projectos artísticos em Portugal, levando alguns atores a passar fome.
A atriz ainda não estará nessa situação mas não é por isso que não está solidarizada com muitos colegas que vivem atualmente situações dramáticas. FLASH! sabe que são muitos os atores e outros elementos da classe artística que já se viram obrigados a pedir ajuda à Segurança Social.
Sandra Faleiro deixou um desabafo nas redes sociais, que já foi partilhado por outros colegas, nomeadamente José Raposo: " A pensar nas pessoas que já não têm comida no prato. Nos trabalhadores independentes que trabalham há anos sem condições ou garantias nenhumas. A pensar no absurdo de impostos que pagamos. A pensar nos concursos patéticos do ministério da cultura nestes tempos de calamidade. A pensar no que seria viver sem musica, cinema, teatro, dança, literatura, artes plásticas, televisão... Se não se tomarem medidas a sério, que tenham uma perspetiva de futuro e que sejam realistas e funcionais... O vazio...", lamentou a atriz.