
O amor tem sido uma arma poderosa para a família Lucas. Que o digam Ivo e Diana! Os dois cantores viveram momentos muito difíceis e tem sido o amor que os tem salvo.
Comecemos por Diana. A cantora, que foi casada com Ricardo Correia, separou-se ao fim de oito anos. A decisão foi tomada há dois. "Não houve nenhum daqueles motivos maus. A única situação é que deixámos de olhar um para o outro como deveríamos olhar estando casados. Eu acho que o casamento é um compromisso e nós tentámos" confidenciou recentemente no podcast 'Oh Filho Cala-te'. O casal tem uma filha de 7 anos, Mia, e isso obrigou-os a manter uma boa relação, que dura até hoje.
Mas a cantora acabou por ser salva pelo amor. Tudo porque encontrou nova paixão em Vítor Correia. Se o nome do seu novo amor não é estranho é porque este já havia namorado com a também cantora Mónica Sintra. O casal chegou a estar noivo, mas subitamente, no início de 2023, e quando já falavam de casamento a cantora de 'Afinal Havia Outra' confirmou a separação, sem grandes explicações.
Diana Lucas, entretanto, ainda não falou deste amor com Vítor Correia, que tudo aponta ser muito recente, tendo o casal apenas partilhado até hoje uma única storie.
A cantora não foi a única salva pelo amor. Ivo Lucas, o irmão, após a morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro 2020, entrou numa espiral de desespero. Mas a novela 'Amor Amor', da SIC, acabaria por lhe trazer alguém para o tirar do negrume em que vivia. O romance com Joana Aguiar, que já dura há mais de dois anos e meio, tem sido pautado pela absoluta descrição. O casal, de resto, continua, apesar de ser público, a recusar fazer fotos juntos.
Certo é que Joana foi o grande apoio de Ivo quando este foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão, com pena suspensa, pelo envolvimento no acidente que vitimou Sara Carreira. A atriz, embora tenha permanecido sempre longe do tribunal, foi vista muitas vezes, com o músico, no dia seguinte, num amabiente de paz e amor. Recordamos que o casal já vive junto, como de resto foi confidenciado pela atriz numa das poucas vezes que falou sobre o que os une.