
Vera Moura, uma das jovens atrizes de 'Amor, Amor', foi surpreendida com uma cena que dificilmente vais esquecer em toda a sua vida: assistiu ao ataque cardíaco que quase tirou a vida a Rogério Samora. A jovem atriz relata o momento impressionante e o que fez para tentar salvar o amigo, que foi alvo de manobras de reanimação por parte dos socorristas. "
A jovem atriz relata o momento impressionante e o que fez para tentar salvar o amigo, que foi alvo de manobras de reanimação por parte dos socorristas.
Mas foi o que fez depois que impressiona mais: "Eu, um diretor de som e o Ricardo Pereira ficámos sempre do lado dos paramédicos para dar força. Naquela altura, tu pensas que energicamente funciona. Falas com alguém, com o universo, com quem que exista lá em cima, falas para dentro. Eu fiquei só de lado a pensar: ‘Isto vai dar certo, bora la’. Só saí de lá quando ouvi os paramédicos dizerem: 'Temos pulso'", revelou ainda no programa da SIC.
Rogério Samora continua a lutar pela vida. O ator de 63 anos continua ser comunicar, permanecendo deitado numa cama, onde precisa de todos os cuidados. Um médico dá conta que dificilmente voltará a ter uma vida normal por causa da dimensão das lesões cerebrais provocadas durante a paragem cardíaca.