
Merche Romero parece ter voltado a aproximar-se da família de Cristiano Ronaldo. Recentemente, a apresentadora foi convidada por Elma para apresentar um evento de moda, no Funchal. Foram as suas declarações a um canal de televisão espanhol que acabaram por suscitar muita polémica.
Disse a antiga apresentadora de televisão ao programa espanhol 'Salvame', da Telecinco, que era esperada a presença do jogador, mas que ele acabou por não ir. Palavras que parece não ter caído bem a muitos internautas e até à comentadora da CMTV, Filipa Castro.
Perante tanto burburinho, Merche Romero decidiu fazer esta manhã, 21 de julho, um direto, em que responde à polémica ameaçando contar tudo o que ficou lá atrás sobre este namoro tão badalado em 2006. Mas para além das ameaças de que um dia destes irá contar tudo, a modelo respondeu a quem diz, de forma trocista, que ela "perdeu Ronaldo".
"Pela primeira vez, vou quebrar o silêncio e porquê? Primeiro, porque há muitos jovenzinhos qu me estão a enviar mensagens a dizer assim 'Ahahaha perdeste o Ronaldo'. Bom, duas coisas, meus queridos: ninguém perde ninguém. Na vida nós só ganhamos... ou não, mas isso são as nossas opções", começou por dizer a antiga comentadora do 'Big Brother'.
Nesta mensagem deixa bem claro que "o dinheiro nunca foi importante para si". "Por isso, logo por aí, não perdi nada. Sempre fui a Merche, tudo o que tive fui eu que conquistei. Para quem não se lembra, eu já fazia televisão há muito tempo quando comecei a relação que tive".
Dizendo que"não escolhemos as pessoas por quem nos apaixonamos", a modelo diz também que há pessoas que escolhem o parceito em função da "estabilidade financeira", mas que esse não é o seu caso. "Vivi sempre de uma forma livre. Sim, sem dúvida que sofri algumas consequências de fases da minha vida. Tive muito dinheiro, que não é tudo, como também fui feliz com tão pouco. E hoje em dia sou feliz com o suficiente", afiançou.